quarta-feira, 1 de agosto de 2007

FÉRIAS DE DEUSA?


É...estão chegando ao fim as minhas tão esperadas férias e a sensação q eu tenho é de não ter aproveitado nada...Estou aqui tentando fazer um balanço das mesmas e as únicas coisas que me vêm a mente são internet e cama...(detalhe, a cama aqui, infelizmente, sendo usada para dormir mesmo! Nunca dormi tanto na vida...). Menos mal que não engordei... ;)

Pra começar, tive pouco tempo de férias, pouco mais de quinze dias, somente. Viajar q é bom, nem pensar...as celebrações de formatura que estão por vir (baile, missa, aula da saudade..) não me deixaram um tostão furado para me dar esse luxo. Além disso, eu ainda faço parte da comissão de formatura e organizo diretamente essas festas. Não podia deixar minhas colegas na mão na véspera dos acontecimentos. Q mais? Meu namorado (o Hefestos) teve sua viagem adiada, acabou passando o mês de julho aqui na cidade, mas passou o mês trabalhando normalmente e acabou não mudando em nada meus dias monótonos...acabou, na verdade, foi fazendo com que eu saísse pouco c minhas amigas, pois Hefestos fez chantagem afetiva dizendo q eu tinha que aproveitar os últimos dias dele na cidade. Ai, ai...

Apesar disso tudo, (tenho q admitir q são razões fortes, realmente) o fato de não ter feito nada mto produtivo me faz sentir péssima...acho q poderia ter feito mais, aproveitado mais, vivido mais...bom, mas essa é uma sensação que sempre tenho... me cobro mto em vários aspectos e sempre quero tudo ao mesmo tempo. Vejo o mundo como um lugarzinho cheio de possibilidades e eu quero agarrar todas! TODAS! Portanto, tenho que preencher sempre meu tempo livre, pois quando estou ociosa me sinto inútil e vazia...

Hmmm, hoje assisti a um filme que amo - “Dirty Dancing- Ritmo Quente”- pela milésima vez (deve ser a milésima mesmo pq sei até todos os diálogos decorados!!!). Este filme marcou minha infância e pré-adolescência de forma bastante forte. As imagens, a estória da perda da inocência e principalmente a música e a dança ainda me tocam profundamente... mas já fazia um bom tempinho q eu não me emocionava tanto como hoje. Parecia q eu tava assistindo pela 1ª vez. Até chorei! Meu Deus, eu chorei com Ritmo Quente!! Não!! Pára tudo!!! Eu não tenho mais 13 anos!!! Resumindo: descobri q é hora mesmo de voltar ao trabalho, que tenho q voltar a preencher meu tempo com minhas atividades pq esse negócio d ficar em casa não dá certo, não!

OBS1 : Parte do filme que me fez chorar: Baby diz para Jonnhy : " Eu? Eu tenho medo de tudo! E principalmente, tenho medo de sair deste quarto e nunca mais sentir na vida o que eu sinto quando estou com você!” (Aphrodite suspira...este filme me toca como poucos...faz parte da minha estória...)

“When your baby leaves all alone...and nobody calls you on the phone...don’t you fell like crying, don’t you feel like crying? But here I am, my honey, come on, come on and cry to me...!” (trilha do filme)

5 comentários:

Dawson disse...

Ô meu amor...

Sabia que dia desses eu me peguei chorando assistindo Ghost!?! Foi da última vez que passou na sessão da tarde, a parte do final em que ela consegue ver o espírito dele e ele olha para ela e fala: "É incrível Molly, o verdadeiro amor, ele nunca morra..." E ela chora e sorri... linda! lindo!

Ai meu Deus... tb sou manteiga derretida, fica bem amiga!

Huhuahauhauahauha

Beijos!!!!

Unknown disse...

Amigaaaaaaaaaaaaaa! Blz? Afff... Vc tb citando Dirty DAncing? O Tin Man tb!!! que foi, febre cafona retrô? Rssss..... Beijos, cherry!

Uillow disse...

Nessa parte a gente é muuito parecido! Eu também quero fazer tudo ao mesmo tempo e pra ontem! Às vezes não dá, né, mas fazer o quê. :P
E Dirty Dancing... putz... nem tem o que falar... eu alugava TODO FINAL DE SEMANA nos meus 10 anos de idade. Comprei fita original, decorei dança, fala... TUDO! Hahahah! Eu AMO esse filme!

Beijo querida!

morangoca disse...

amiga,
entendo bem!
Sou eu quem ando te fazendo companhia todas as noites pq eu tbm estou na mesma situação! O problema é que semana que vem vc volta às atividades e eu fico na mesma... atrás de emprego!
Amore!
Dirty Dancig é "O FILME"!
adoro tbm, p/ variar um pouco!
sei as falas decoradas e ontem por motivos mais do que fortes não assisti!
Mass... boa volta às atividades!
O ocio é horrivel, ma pode se tornar produtivo.. mas me pergunte como?
que eu não saberei te responder!
te adoro Aphrodite!
bjus

Tiago disse...

E acredito que tirar férias é um privilégio mto gde!
É preciso sim, aproveitá-las..
Prazer é todo meu..
Add?
Bjo e Boa Semana