domingo, 21 de outubro de 2007

A DEUSA ESTÁ DE VOLTA - AGORA MAIS LIVRE QUE NUNCA!


Não...eu não abandonei meu cantinho virtual!!!Nunca!!! Apenas estava adiando a árdua tarefa de tentar pôr em algumas linhas a loucura que está a minha vida nos últimos dois meses. Mas resolvi criar coragem e tentar...destacando, porém, somente os fatos mais importantes...

Pra começar, terminei meu namoro. Sim, estou solteiríssima da silva! Meu namorado foi embora e a tentativa de namoro a distância só durou 20 dias.(Que piada!). Não agüentei a pressão...preferi ser honesta (com ele e comigo!) e deixar ele viver a vida dele lá, livre p conhecer alguém que o valorize e que esteja por perto...Terminamos por msn num papo dificílimo! É complicado perder um cara como ele, sabe? Responsável, trabalhador, honesto...e o principal: com milhões de planos p dividir uma vida ao meu lado! Mas agora não é o momento. Definitivamente eu não me vejo indo p tal cidade, e ele não tem planos de voltar pq está crescendo lá...Bom, depois do término “msênico” ele veio aqui p cidade e nós conversamos cara a cara...permaneci firme na minha decisão e não voltei o namoro apesar dos pedidos dele. Depois de conversados e com uma situação decidida, resolvemos ficar juntos (o fim de semana inteiro), mas agora sem compromisso nenhum! As mensagens, ligações e até apelidinhos carinhosos continuam (principamente por parte dele, pq estou me esforçando pra me desligar), mas estamos completamente livres pra viver outras coisas.

Nossa...e quantas outras coisas eu tenho vivido! Pouco antes de Hefestos (o ex-namorado) deixar a cidade eu, de cara, comecei a ficar com um novato do trabalho (Poseidon). Só q ele, mto carente e acabado de sair de um casamento, queria coisa séria. Já fui logo deixando claro que não era isso que eu queria e ele foi aos poucos se acostumando com a idéia. Principalmente quando, em um dos encontros de professores (esse semestre esses encontros estão freqüentes, por sinal, e o clima é sempre maravilhoso), eu fiquei (fiqueeeeeeeeeeei mesmooooooo) c outro colega d trabalho (Ulisses)...colega esse que eu estava de olho desde meu 1o dia na escola. As coisas então se tornaram bem nítidas p Poseidon, o que fez com que ele desencanasse de vez e nos tornássemos amiguinhos. Pra vc ver como esse mundo dá voltas, ele até tentou dar uma força p minha estória c o Ulisses, com quem eu fiquei duas vezes (começando sempre nos aps onde as reuniões de amigos aconteceram e depois esticando p motel mais próximo) e me apaixonei lindamente.

É...desenvolvi uma paixonite pelo rapaz...só q ele já se relacionou c pessoas do trabalho e sabe a barra que é...principalmente qdo acaba. Logo, Ulisses não quer saber de nada mais sério! E como eu não penso em pedir demissão, o negócio ficou difícil! rsrs...Detalhe importante: tenho me tornado super amiga da irmã dele, pois ela também trabalha conosco e é uma fofa! Nesse último fim de semana, por exemplo, esticamos depois do trabalho e saímos todos juntos. Sabe o que aconteceu? Eu me enchi de expectativa jurando q Ulisses e eu iamos acabar a noite juntos de novo. No fim das contas, acabei assistindo ele ficar c outra menina na balada. Ainnnn! Pesadíssimo! Ah, e o melhor: depois da dita festa ainda fui dormir na casa dele, pois voltei com a irmã. Dormi no quarto ao lado do dele e dei de cara com o bonitão quando acordei...ele educado como sempre...e completamente distante! Bléééé...contudo, eu entendi o recado, sim. A ficha demorou, mas caiu! Ficar com outra pessoa na minha frente deve ter sido a forma q ele encontrou de provar q não quer nada a mais meeeeesmo e acabar com qualquer possível expectativa que eu tivesse de dar continuidade a nossa estória. Beleza, meu querido! Seria mto mais simples se vc chegasse e dissesse d uma vez...e não só ficasse insinuando. Mas, se vc não tem coragem, td bem! Esse fim d semana eu desencanei de verdade. Apesar de sentir que essa estória ainda promete (afinal trabalhamos juntos e os encontros de professores acontecem o tempo todo), sei q isso é bem mais p frente. Nesse momento, não espero mais nada dele. Mas quer saber a grande ironia disso tudo? De todos os caras com os quais eu vinha ficando (que não tem sido poucos devido a empolgação da recente solteirice) Ulisses era o único com o qual eu tentaria algo mais sério. E é exatamente o único que não quer. Humpf!!!

Nossa, Aphrodite, e que tantos caras são esses? Bom, fora os vários “ficantes” de festa (tenho saído mto) os mais significativos foram:

o segurança da boite gay que fui com meus amigos (hehe) – comecei a noite ficando c o amigo dele (também segurança de lá), mas aí este me interessou mais e eu fui a luta. Acabei terminando a noite com ele...ai delícia! Ficamos algumas vezes depois dessa noite e eu já dormi na casa dele umas 3 ou 4 vezes...mas tipo, ele quer namorar...eu não! Apesar de ele ser o melhor sexo por sexo que eu já fiz na vida. Ai!

um aluno – muita calma nessa hora! Nada de pedofilia! Ele é maior de idade, vacinado e...piloto de avião! Adoro! Dei em cima desde o primeiro dia de aula. Sutilmente claro... E deu certo! Começamos a esticar depois da aula pra conversar e marcamos de sair. Ele é uma ótima companhia e eu tive uma noite agradabilíssima. Mas em relação a sexo tem mto q melhorar ainda. Me liga sempre e já me chamou p sair outras vezes...eu tenho protelado do jeito q posso!

O amigo da amiga – conheci esse rapaz por intermédio de uma grande amiga. A gente começou com uns papinhos virtuais e marcou de sair. Nos encontramos no shopping, mas não ficamos lá mto tempo, claro! Acabamos saindo p dar uma voltinha. No entanto, quando estávamos nos “divertindo” numa rua escura e meio deserta, quem aparece? “Polícia!” “Ihh, sujou!” “Veste a roupa e bora p delegacia!” Meu Deus q desespero! Uma das cenas mais esdrúxulas da minha vida! Eu, uma educadora, sendo levada pra delegacia numa viatura por atentado ao pudor, afinal, nas palavras do policial, nós estávamos fazendo sexo em vias públicas. Ainda bem que no caminho p delegacia o “seu polícia” deixou escapar q algo podia ser feito. Dei 50 reais p ele e fui liberada. Que absurdo!

Pois é, ainda tem muitas outras estórias loucas acontecendo, mas prefiro delineá-las um pouco mais antes de contá-las aqui, afinal, não quero que esse post se torne assustadoramente gigante.

“Ain't it strange how fate can play a part / In the story of your heart ?”

2 comentários:

Dawson disse...

Meu Deus!!!

Que post mais agitadooo!!!

Amiga, vc � poderosa mesmo viu???

Rss...

Amoooo!!!!!

Anônimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Impressora e Multifuncional, I hope you enjoy. The address is http://impressora-multifuncional.blogspot.com. A hug.