sexta-feira, 13 de julho de 2007

AMORES VIRTUAIS


Eu nunca gostei muito de sites de bate-papo. Sempre os considerei bastante vazios e nunca acreditei que fosse realmente possível encontrar alguém para conversar sobre coisas interessantes ali, pois, sinceramente, no meu histórico só constavam tarados procurando por sexo fácil. Além disso, prática e realista como sempre fui, nunca me senti atraída por estórias essencialmente virtuais.

Porém, há mais ou menos um mês atrás, resolvi entrar em um chat internacional a fim de praticar meu inglês. Já era tarde e quando me encontrava desanimada e prestes a desistir de tentar um papo de conteúdo, me apareceu uma pessoa q me fez ficar acordada por um bom tempo naquela noite. E ainda me faz até hoje...

O nome dele é Vassilis (ok, podem tirar onda a vontade!) e ele é grego (coincidência???). Nossos papos são muito, muito bacanas pq ele (além de lindo demais!) consegue reunir doçura e sensualidade na medida certa! Definitivamente nossa afinidade não se explica! Apesar da distância física (ele mora em Atenas) eu o sinto próximo o tempo inteiro!

É tão estranha essa sensação...é tão novo p mim um flerte virtual...não sei nem como lidar com esse sentimento (se é q é sentimento!!!). Isso pq sou uma mulher q tem pressa, ansiosa por natureza e neste caso, não posso fazer muita coisa para concretizar minhas vontades... Questiono as razões desta atração. Será a vulnerabilidade (Dawson, sei q vc adora essa palavra!!!) do momento - namorado indo embora, tempo livre das férias...- ou será Vassilis realmente uma pessoa especial?

Conversando com amigos sobre o assunto, eles apontaram que o flerte virtual esfria com o tempo e que apesar de delicioso, tem prazo de validade um tanto curto. Disseram ainda q o q mais atrai em estórias deste tipo, é exatamente o fato da pessoa estar longe. Segundo eles, "se ele morassse na esquina da sua casa vc talvez nem desse importância". Hmmm, será? Bom, decidi que melhor é não pensar mto sobre isso e deixar acontecer. E no fim das contas, acabei mesmo foi confirmando que é possível tirar proveito até das situações que nos parecem mais desfavoráveis! Afinal, bate-papos não precisam ser tão ruins assim... não é?

"You’re just too good to be true! Ca’nt take my eyes off of you!
You’d be like heaven to touch! Oh! I wanna hold you so much!"

5 comentários:

Unknown disse...

Ola apho, esperamos que esteja bem, estamos ansiosos pela sua formatura o pequeno já está arrumando um terno. beijos e fique bem

Unknown disse...

Amigaaaaaaaaaaa! Blz? Aproveit,a cherry, esas estórias impossíveis podem ser tão deliciosas.... Mas, mantenha os pés no chão! Beijos!

Dawson disse...

Minha belíssima Aphrodite!

Eu entendo vc perfeitamente, realmente, estórias virtuais podem mexer com a nossa cabeça na vida real.

O q posso dizer é q to sempre aqui, do seu ladinho te apoiando no que for.

Beijos minha linda!

Uillow disse...

Ê mocinha! Eu sei bemc omo é isso viu... mas é viver um dia de cada vez!
E vou ver se consigo tua música sim!

Beijo! =*

morangoca disse...

Aphrodite, minha querida!
Entendo muito bem esse misto de sentimentos confusos. Compreendo tbm aquele friozinho na barriga quando aquela "pessoinha" entra no MSN e aquela vontade imensa de digitar mil coisas ao mesmo tempo. Aproveite muito bem esse momento. Como todo relacionamento, esfria com o tempo, mas só se deixarmos esfriar. Tudo que fica no plano da fantasia tem muito mais gosto de vivenciar do que o que fica no plano da realidade!
Bjus